Top Ad unit 728 × 90

Equação Fácil - A sua primeira aula sobre equações deveria ser assim!

Aniversário de 1 ano do blog Vivendo entre Símbolos

O blog Vivendo entre Símbolos está completando 1 ano de atividade online nesse mês de janeiro. Eu, Romirys Cavalcante, gostaria de agradecer pelas visitas, comentários, parcerias e amigos que fiz nessa linda jornada de um ano desde que resolvi dar início a este projeto. 

Aniversário de 1 ano - Vivendo entre Símbolos


Ter criado o Vivendo entre Símbolos foi umas das melhores decisões que já tomei em minha vida, pois com ele conquistei amigos maravilhosos que talvez nunca teria conhecido, também tive o prazer de fazer fortíssimas parcerias com blogs que me inspiram bastante e ainda hoje me inspiram como é o caso do blog O Baricentro da Mente do meu grande amigo Kleber Kilhian e o Matemática UFRB do professor Donato Neto, tive também a oportunidade de firmar parcerias com blogs que me ajudaram muito no início deste projeto como é o caso do blog Just-Livros da minha grande amiga Amanda Nelo, cujo trabalho recomendo a todos os leitores do Vivendo entre Símbolos que gostam de ler bons livros e participar de ótimas promoções. 

Queria fazer um agradecimento em especial também para minha colega de faculdade Lúcia Feitosa que já me deu várias dicas de postagens e de coisas que poderiam ter no blog e que acabei aderindo e melhorando com o tempo. Lúcia você é uma amiga e tanto e realmente já me ajudou muito, obrigado. 

Espero continuar com melhorias no blog e trazendo a cada dia  que passa uma novidade a mais para esse espaço que não é apenas meu e sim de todos vocês que visitam e acompanham este projeto. Pretendo inovar bastante ainda com o Vivendo entre Símbolos sempre na medida do possível, é claro, e contando com a ajuda de meus amigos sem sombra de dúvidas. 

Lembre-se: "Tentar não significa conseguir, mas todos os que conseguiram tentaram."

Nunca desista de seus sonhos, pois só irão conquistá-los aqueles corajosos o suficiente para lutar por eles. Essa é a minha dica que deixo para vocês leitores do Vivendo entre Símbolos.  

Um grande abraço e até a próxima !!! 
Aniversário de 1 ano do blog Vivendo entre Símbolos Reviewed by Romirys Cavalcante on 13.1.13 Rating: 5

6 comentários:

  1. Olá, parceiro Romirys!!!!

    Parabéns, pelo ótimo projeto e... claro, pela data natalícia dele, comemorando 1 ano de existência do blog Vivendo entre Símbolos!!!!

    Esteja certo que, o Matemágicas e Números fica mais forte com essa parceria e... vamos, que vamos, brigar e vencer as ignorâncias com as balas do saber!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios meu amigo, Francisco Valdir... Realmente é um prazer vê-lo sempre comentando em meu blog... Depois dessa ótima parceria pretendo crescer ainda mais com este blog e, como você mesmo falou, vencer a as ignorâncias com as balas do saber...

      Um grande abraço meu amigo e até a próxima!!!

      Excluir
  2. saiba que foi um grande prazer ajudar no início do blog e ter feito um grande amigo com isso. Parabéns e muito sucesso com o blog! Afinal você salva muita gente simplificando a tão temida matemática hahah bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande prazer te ver comentando em meu blog Amanda... Amo de verdade o seu blog Just Livros e recomendo a todos os meus leitores... O prazer foi todo meu em além de ter conquistado essa maravilhosa parceria, ter também conquistado essa amizade tão grande com você...

      Um grande abraço, bjs e até a próxima!!!

      Excluir
  3. Olá Romirys, felicidades!

    Parabéns a você por este espaço, que certamente tem contribuído para tantas pessoas que buscam aprender mais a matemática.

    Este espaço tem tudo para crescer forte!

    IRIVAN

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo elogio Irivan... Estou fazendo o possível para melhorar o blog e crescer bastante... Fico feliz em contribuir com o aprendizado das pessoas... Precisando estou aqui para ajudar...

    Um grande abraço e até a próxima!!!

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados à Vivendo entre Símbolos © 2012 - 2019
Criado com Blogger e Personalizado por Edigley Alexandre

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.