Top Ad unit 728 × 90

Equação Fácil - A sua primeira aula sobre equações deveria ser assim!

Vivendo entre Símbolos: Novidades e Atualizações

Na medida em que o tempo passa as coisas ao nosso redor mudam. Umas das coisas que mudaram bastante de uns tempos pra cá foi a maneira como as pessoas adquirem informação. Hoje em dia temos informação ilimitada na palma de nossas mãos graças a dispositivos como smartphones e tabletes combinada a uma ferramenta chamada internet.

A fim de manter-se atualizado com essas mudanças e com o objetivo de proporcionar a melhor transmissão de informação e conteúdo possível para você leitor, o site Vivendo entre Símbolos mudou e mudou para melhor.


O site Vivendo entre Símbolos já está na web há mais de 4 anos e nesse pequeno intervalo de tempo já passou por várias mudanças. Todas essas mudanças são necessárias para que possamos atingir o nosso principal objetivo, ou seja, transmitir informações e conteúdos com qualidade e praticidade para que você tenha a melhor experiência possível ao visitar nosso site de matemática. Veja o que há de novo no site Vivendo entre Símbolos. 

Template Responsivo

Você que é leitor assíduo do nosso site deve ter notado facilmente que estamos com um visual completamente novo. Esse template é totalmente responsivo, assim como o antigo. Mas o que isso quer dizer? Isso significa que você pode acessar nosso site de qualquer dispositivo móvel ou com qualquer tamanho de tela, seja de um PC, notebook ou por uma Smart TV de 72 polegadas.

Carregamento de Página

Esse template utiliza poucos script’s em seu código fonte o que proporciona um carregamento bem mais rápido de qualquer página de nosso site, isso significa que as páginas que você acessar serão carregadas quase que instantaneamente oferecendo o conteúdo que você quer na velocidade que você precisa.

Página Inicial 

A página inicial está bem mais organizada e com mais categorias para que você possa encontrar, com maior facilidade, os artigos que necessita para estudar. Perceba que temos um menu horizontal azul sobre os conteúdos onde você encontra artigos organizados pelas principais categorias que trabalhamos aqui no site.

Caso queira, você poderá utilizar a ferramenta de busca que também se encontra nesse menu horizontal em azul, pesquisando pela palavra chave do conteúdo ou assunto que está procurando aprender em nosso site.

Sistema de Comentários

Agora você pode comentar nossos artigos utilizando três sistemas de comentários diferentes que ficam a sua escolha. São eles:
  • Facebook (você pode compartilhar seu comentário no Facebook com seus amigos) 
  • Disqus (você pode inserir imagens)
  • Blogger (você pode inserir equações em Latex

Mapa do Site (Artigos por Categoria)

O mapa do site foi atualizado e agora oferece todos os artigos já postados nele organizados por categorias. Para conferir este recurso acesse a guia Sitemap em qualquer menu (superior/inferior) no nosso site.

Deixe seu comentário nesta publicação de atualização e diga o que achou das novidades.
Vivendo entre Símbolos: Novidades e Atualizações Reviewed by Romirys Cavalcante on 11.9.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados à Vivendo entre Símbolos © 2012 - 2019
Criado com Blogger e Personalizado por Edigley Alexandre

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.