Top Ad unit 728 × 90

Equação Fácil - A sua primeira aula sobre equações deveria ser assim!

Dica para acompanhar as atualizações do blog por e-mail

No vídeo abaixo irei mostrar para você a melhor maneira de acompanhar as novidades do blog Vivendo entre Símbolos por e-mail. Estou falando de se inscrever em nosso Feed de notícias gratuitamente para receber os novos artigos direto em sua caixa de entrada de e-mail de maneira totalmente gratuita. Para isso faz-se necessário que você siga todos os passos indicados no vídeo para que você faça a inscrição de forma correta e consiga visualizar nossos artigos por e-mail.

Inscrever-se em um site pelo Feedburner

Abaixo você vai conferir nosso vídeo intitulado: Como se inscrever no Feed de Notícias de um site pelo FeedBurner? O vídeo é rápido e de fácil compreensão...



Observação: Desculpe pela qualidade do vídeo. Ainda estou me adaptando a essa forma de divulgação de conteúdo e estou me esforçando para fazer os melhores vídeos possíveis. Com o tempo irei atualizar esses primeiros vídeos para deixá-los com uma melhor qualidade e mais fáceis de compreender.
Inscreva-se em nosso canal: youtube.com/vivendoentresimbolos
Obrigado pela leitura, um abraço, comente o que acho do vídeo para que eu tenha um feedback desse material e possa melhorá-lo e até breve. 
Dica para acompanhar as atualizações do blog por e-mail Reviewed by Romirys Cavalcante on 18.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados à Vivendo entre Símbolos © 2012 - 2019
Criado com Blogger e Personalizado por Edigley Alexandre

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.